Lana Del Rey – Summertime Sadness [remix]

Balada de Hoje

BOM SÁBADO PARA TODOS!!!!!!

Mais que imperdível o remix de hoje, escuta aí

Tristeza de Verão [Tradução]

Beije-me forte antes de partir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor
 
Coloquei meu vestido vermelho esta noite
Dançando no escuro, no pálido luar
Prendi meu cabelo bem alto, beleza no estilo rainha
Sem salto alto, estou me sentindo viva
 
Oh, meu deus, eu sinto isso no ar
Fios de telefone, acima de tudo, escaldantes como uma cilada
Docinho, eu estou em chamas, eu sinto em toda parte
Nada me assusta mais
(1, 2, 3, 4)
 
Beije-me forte antes de partir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor
 
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh
 
Estou me sentindo elétrica esta noite
Cruzando pela costa, passando na 99
Tenho meu garoto malvado ao meu lado divino
Eu sei que se eu for, eu morrerei feliz esta noite
 
Oh, meu deus, eu sinto isso no ar
Fios de telefone, acima de tudo, escaldantes como uma cilada
Docinho, eu estou em chamas, eu sinto em toda parte
Nada me assusta mais
(1, 2, 3, 4)
 
Beije-me forte antes de partir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor
 
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh
 
Acho que sentirei sua falta pra sempre
Como as estrelas que sentem falta do sol no céu da manhã
Tarde é melhor que nunca
Mesmo que você se vá, vou continuar, continuar
 
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh
 
Beije-me forte antes de partir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor
 
Eu tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Tristeza de verão, tristeza de verão
Tenho aquela tristeza, tristeza de verão
Oh, oh
 
Letrahttp://www.youtube.com/watch?v=XPbN2pQXe1o
Deixe um comentário

