Aikade [a saga continua]

Boa Vista-RR, 28 de Agosto de 2013

Minha raiva contra o site aikade.com só aumenta, ontem (27-08-2013) retornei ao Fórum e tive mais uma surpresa, o endereço físico do site mudou, sim, sumiu, eles não foram localizados. Depois de ficar furioso, resolvi pesquisar na minha velha amiga (internet), algo sobre o site e não é que encontrei uma novidade. O AIKADE agora tem um novo CNPJ. Vou postar pra vocês.

Eu encontrei o novo CNPJ graças ao RECLAMEAQUI, que inclusive aconselho a todos, pelo menos é um bom lugar para identificar pessoas que estão passando pelo mesmo perrengue. É inadmissível empresas que não tenham compromisso algum com os seus clientes.

Os prints são do meu celular, nele é possível ver o novo CNPJ e o possível novo endereço deles. Como podem verificar foi o próprio AIKADE que respondeu (se negando a responder ao RECLAMEAQUI). Eu nem vou comentar a resposta do AIKADE no print, cada um que tire suas próprias conclusões.

IMG_3789[1]

Novo CNPJ do AIKADE: B.R.A COBRANÇAS DE INTERNET LTDA. 15.605.620/0001-21

Depois de verificar isso, eu entrei no site da RECEITA FEDERAL e tirei um novo print para comprovar a veracidade do CNPJ. Nesse print abaixo é possível verificar o possível endereço físico deles. Agora de posse desse novo CNPJ irei voltar ao Fórum e informá-los e aguardar mais uma vez.

Fonte: Receita Federal

Fonte: Receita Federal

 

Nesse próximo print abaixo vejam a enorme lista de reclamações contra o site, eu contei mais de dez páginas (eu disse mais de 10 páginas de Norte a Sul do país) só de RECLAMAÇÕES. Verifiquem a classificação dos usuários do site RECLAMEAQUI para o AIKADE – NÃO RECOMENDADO. Não sou eu quem está dizendo, são os usuários insatisfeitos com os serviços NÃO prestados pelo AIKADE.

IMG_3779[1]

Uma pequena parte da ENORME lista de problemas com o AIKADE

Espero ajudar quem está com o mesmo problema que eu, se eu ajudar uma pessoa, já me sentirei vitorioso contra esse site.

Eu gostaria de saber quem pode fiscalizar esse tipo de empresa (já pensei até em ir na POLÍCIA FEDERAL); como uma empresa pode ficar alternando de CNPJ ao seu agrado, quem pode confiar numa empresa assim? Estamos nas mãos dessas empresas e ninguém está atentando para isso. Ela continua com o site no ar cheio de preços tentadores lesando as pessoas e ainda não vi uma punição plausível para os inúmeros casos reclamados.

Só em não responder aos e-mails já serve de indignação e de punição.

Quem quiser ajudar sinta-se a vontade. Não quero desacreditar da justiça, acredito que só não encontrei o caminho correto para as vias de fato, AINDA.

Minha ação pelas pequenas causas continua tramitando, para eu receber apenas R$300,00, espero que outras pessoas entrem na justiça também. Cheguei a conclusão que não existe valor que pague a minha raiva contra esse site, ando nervoso de raiva do AIKADE. Não desejo que ninguém passe por esse tipo de coisa, é muito chato, é desgastante, eu diria até humilhante, me faltam palavras para descrever o que realmente estou sentindo; e me desculpem, como ser humano tenho sentimentos bons e ruins, isso é inerente do ser humano e não sou hipócrita de negar, mas a vontade é de xingar com todos os palavrões do dicionário cada um dos funcionários do AIKADE ou de fazer coisa pior, mas sei que justiça com as próprias mãos não é justiça. Continuo na luta e vou até o fim.

To pensando em ir no PROCON (e mostrar que existe muitas pessoas na mesma situação), acreditando que uma medida mais enérgica possa ser tomada, ou abrir um novo processo (se é que pode) com outro juiz nas pequenas causas.

 

Muito obrigado, a quem interessar.

 

Vamos fazer valer nossos direitos, porque #juntossomosmaisfortesSEMPRE

 

Esse Post está relacionado com:

https://moiseslima.wordpress.com/2013/02/06/pra-quem-vai-comprar-ou-compra-no-site-aikade-paciencia-tem-limite/

e

https://moiseslima.wordpress.com/2013/03/20/aikade-a-saga/

 

23 pensamentos sobre “Aikade [a saga continua]

  1. Pingback: PROCON divulga lista de sites não recomendados para compras na internet | RCP Brasil - Blog

  2. É caro amigo, é difícil mesmo esse Brasil.
    Tenho um processo no pequenas causas rolando contra eles, já saiu o resultado e acredite, nem o valor estipulado pelo tribunal eles pagaram.
    Vamos ver o que acontece.
    Muito bom seu blog, pena que quando comprei o produto ele não existia.
    Abraço,

      • O primeiro passo é nos unirmos!!!
        Hoje o oficial de justiça veio em casa novamente, PENHORA NEGATIVA mais uma vez.
        Acho que vou desistir de lutar com o AIKADE.COM
        Vou perguntar o que ainda posso fazer no Fórum, para tentar receber meu dinheiro.
        Gente, não comprem nesse site, é a certeza que se tiver problema, você não vais mais receber o seu dinheiro.
        Hoje vi que eles começaram a fazer a pré venda do PS4, fiquei imaginando quantas pessoas eles vão enganar com os seus preços tentadores.
        Confesso que eu mesmo achei o preço muito interessante (R$1.489,90), mas AIKADE.COM NUNCA MAIS!!!!!
        Vamos nos unir galera e ajudar pelo menos quem ainda não foi enganado a não cair nessa.

    • Marcelo, nem a justiça tem me ajudado. To perdido agora. Por duas vezes deu penhora negativa no Fórum, amanhã volto lá pra saber o que ainda pode ser feito. Mas, já se esgotaram todas as minhas esperanças.

  3. Pingback: AiKade.com: Agora é a nossa vez! | RCP Brasil - Blog

  4. Bom dia amigos.

    Eu também sofri e sofro com essa porcaria de empresa, comprei dia 16/08, e até agora não me entregaram, e me bloquearam da comunidade deles do facebook, de tanto eu cobrar os meus direitos, o negócio não é o dinheiro e nem o jogo. É ser tratado como idiota, e eu olhando esses posts aí do amigo que viu 3 CNPJ diferentes, isso é absurdo. Aqui nesse país só se da bem quem faz merda, quem é errado… Os certos morrem cedo, se fodem e são assaltados. Como nós.
    Eu já mandei um e-mail pra Polícia Federal com aqueles crimes de internet, e até agora nada.

    E outra, eles me mandaram um código de rastreamento…Sim, mandaram mas de uma empresa americana transportadora. http://www.endicia.com/

    E lá fui procurar e nada, fiquei cinco dias seguidos tentando e nada. E fui nos correios. E existia sim, que estava nos Estados Unidos e estava vindo para o Brasil, hoje dia 15/10 fui olhar nos correios, lá está dizendo como estivesse erro, não existia nada, como se o código que me deram era algo inexistente.

    E eu já estava puto, fiquei mais ainda!!
    E voltei lá no reclameaqui pela quinta vez, falei, falei e falei.

    E mandei um milésimo e-mail para a aikade, reclamando, gastando dedo…
    E estou nessa, e mais um com raiva.

    Móises, você tem as provas dos três CNPJ, vai na polícia federal e apresenta isso!
    Vaai, tem meu apoio e mostra esse blog pra eles, e eles vão ver que não é só você o prejudicado.

    Pedido : #227760

    Abraços e estamos juntos. 🙂

  5. Cara…! Qualquer coisa, me mande um e-mail, ou fale comigo pelo facebook, por que tem vezes que dá até vontade de desistir, mas quando aparece post deles na comunidade do facebook pra mim, ou quando recebo alguns e-mails automáticos deles, e me dá vontade de ir atrás, tenho nojo dessa empresa já. Eu entro no site…E me pergunto como esse site ainda tá de pé, incrível como gente FDP ( Desculpa o termo… ) se dá bem brother, mas não deixe de entrar em contato, avise sim.

    • Gabriel, sei bem o que tu ta sentindo. É de indignar mesmo.
      É bom saber que tem mais alguém que está disposto a brigar e fazer valer o seu direito, confesso que no momento to sem rumo.
      No fórum não deu em nada, nem a justiça deu jeito, e eles continuam com o site no ar enganando as pessoas.
      Meu próximo passo vai ser o PROCON, é a minha única esperança.

  6. Moisés, te adicionei no facebook.
    Desculpa minha ignorancia no chat, eu perguntei por ser maior correria ontem. rs, tinha até esquecido que fosse me adicionar.

    Mas então, te adicionei e estamos juntos. Acho que você ainda deva ir a PF.

    Minha teoria sobre a polícia é : Quanto mais denúncia, mas rápido eles agem.

  7. pessoal, temos que nos unir e usar o Facebook para postar nossa indignação e repassar dentro do Facebook todos os dias a nossa indignação, ate alguém nos ajudar a resolver.

  8. Bom dia,
    eu também estou indignado pelo tratamento que estamos recebendo.
    No caso de fazer uma denúcia, poderiamos procurar o Ministério Público e tentar junto
    ao ReclameAqui, que eles denunciem o site da AiKADE.
    Ví uma decisão do MP do Rio de Janeiro contra a Ricardo Eletro e no pedido do Promotor ele cita o site do ReclameAqui como fonte de mais de 20.000 reclamações contra a Ricardo Eletro Internet.
    Pode ser um caminho também para nós conseguirmos tirar o site do ar e até mesmo prender esse estelionatários, que são os proprietários do Aikade.
    Fraude, estelionato, crimes fiscais contra a União, etc…

    Ricardo

  9. Aí galera também tomei volta, entrei na justiça e ainda não tive solução,pois, os endereços são fictícios, agora vou tentar esse novo endereço aqui em cima postado pelo nosso amigo Moisés Lima, qualquer notícia volto a postar aqui.

  10. Dica: Sugiro em primeiro lugar que eles sejam denunciados no registro.br para que os provedores desativem o site deles nos servidores DNS do Brasil, e com isso o site deles estaria “morto” pois ninguém iria conseguir acessar, aliás o registro.br tem poder para tal feito, isto iria ajudar as pessoas a não serem mais enganadas por este site maldito.

    Na verdade quem deveria ter essa “Luz” de visão seria o próprio Procon, pois de que adianta um site estar na lista negra do Procon e continuar no “ar” para prejudicar outras pessoas?, assim sendo se houvesse uma “Integração” entre Procon e Registro.BR seria fatal, pois qualquer site da lista negra do Procon estaria praticamente “Morto” na Internet.

    http://www.registro.br

Deixe um comentário

