House: É viciante…

"TODO MUNDO MENTE"

“TODO MUNDO MENTE”

Eu sei que estou bem atrasado na série, pois agora que estou acompanhando a segunda temporada que está passando no Universal. E eu que achei que nunca fosse gostar de uma série, agora toda noite em casa tem um horário reservado pro Dr. House, programo o receptor pra gravar toda a temporada e depois basta ir assistindo, e quanto mais você assiste mais você quer assistir, e o mais legal é que agora com o Universal em HD a imagem é perfeita, tudo em Alta Definição. 😉

E não vou nem tentar espiar as outras temporadas de House, a tentação é grande, mas prometo assistir na sequência cada uma.

O que acho interessante é que mesmo que todos os episódios tenham o mesmo padrão, entre um problema, as possíveis causas, uma melhora e uma recaída e só então a mente brilhante do Dr. House descobre o problema; por trás de tudo isso, um segundo plano não tão segundo plano me parece ser justamente o que dá vida a esta série e te prende; bom, isso sem contar as características de cada um dos personagens da série e claro as do seu principal personagem – Gregory House.

A música tema de abertura da primeira temporada era melhor que a da segunda, eu sei que é a mesma, mas gostava mais  do estilo da primeira, compara:

Alguém notou alguma diferença?

Deixe um comentário

