Maroon 5 – Misery

Sofrimento

Com tanto medo de quebrar o que você não me deixaria tocar
E eu escrevi duzentas cartas que eu jamais vou enviar
As vezes esses cortes são muito mais profundos do que parecem
Você prefere cobri-los, eu prefiro deixá-los sangrar
Então me deixe estar e eu vou te libertar.

Eu estou sofrendo não há ninguém que possa me confortar
Oh yeah
Por que você não vai me responder? Seu silêncio está me matando lentamente
Oh yeah
Garota, você realmente me pegou, você realmente me pegou
Eu vou ter você de volta, eu vou ter você de volta

Sua pele salgada e como ela se mistura com a minha
A forma como se sente ao sermos completamente interligados
Não é que eu não me importe, é que eu não sei
Não é que eu não sinto, é o que eu não mostro
Então deixe estar e eu vou te libertar

Eu estou sofrendo não há ninguém que possa me confortar
Oh yeah
Por que você não vai me responder? Seu silêncio está me matando lentamente
Oh yeah
Garota, você realmente me pegou, você realmente me pegou
Eu vou ter você de volta, eu vou ter você de volta

Você diz que a sua fé está abalada, você pode estar enganada
Você me mantem acordado e esperando pelo sol
Estou desesperado e confuso tão longe de você
Estou chegando aí, não me importa para onde eu tenha que correr

Por que você faz o que você faz para mim, yeah
Por que você não me responde, me responde, yeah
Por que você faz o que você faz para mim, yeah
Por que você não me responde, me responde, yeah

Eu estou sofrendo não há ninguém que possa me confortar
Oh yeah
Por que você não vai me responder? Seu silêncio está me matando lentamente
Oh yeah
Garota, você realmente me pegou, você realmente me pegou
Eu vou ter você de volta, eu vou ter você de volta
Garota, você realmente me pegou, você realmente me pegou
Eu vou ter você de volta, eu vou ter você de volta
Garota, você realmente me pegou, você realmente me pegou
Eu vou ter você de volta, eu vou ter você de volta
Garota, você realmente me pegou, você realmente me pegou

Letra: http://letras.mus.br/maroon-5/1686783/traducao.html

Deixe um comentário

