OneRepublic – Counting Stars

Contando Estrelas

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, baby, eu tenho, eu tenho me esforçado,
Eu disse, não contaremos mais dólares
Nós estaremos, nós estaremos, contando estrelas

Eu vejo essa vida como uma videira balançando
Balançando meu coração do outro lado da linha
E meu rosto está a piscar sinais
Procure-o e você deve encontrar
Oh, mas eu não sou tão velho
Jovem, mas eu não sou tão ousado
Eu não acho que o mundo está vendido
Eu só estou fazendo o que nos é dito
Eu sinto algo tão certo
Fazendo a coisa errada
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir
Tudo o que me mata me faz me sentir vivo

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, baby, eu tenho, eu tenho me esforçado,
Eu disse, não contaremos mais dólares
Nós estaremos contando estrelas

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, baby, eu tenho, eu tenho me esforçado,
Sentado, não mais contando dólares
Nós estaremos contando estrelas

Eu sinto o amor e eu sinto isso queimar
Por esse rio, cada volta
Esperança é uma palavra de quatro letras
Faça este dinheiro, assista-o queimar
Oh, mas eu não sou tão velho
Jovem, mas eu não sou tão ousado
Eu não acho que o mundo está vendido
Eu só estou fazendo o que nos é dito
Eu sinto algo tão errado
Fazendo a coisa certa
Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir
Tudo o que é para baixo me faz querer voar

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, baby, eu tenho, eu tenho me esforçado,
Eu disse, não contaremos mais dólares
Nós estaremos contando estrelas

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, baby, eu tenho, eu tenho me esforçado,
Eu disse, não contaremos mais dólares
Nós estaremos contando estrelas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Tudo o que me mata me faz me sentir vivo

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, baby, eu tenho, eu tenho me esforçado,
Eu disse, não contaremos mais dólares
Nós estaremos contando estrelas

Ultimamente, eu tenho, eu tenho perdido o sono
Sonhando com as coisas que poderíamos ser
Mas, baby, eu tenho, eu tenho me esforçado,
Eu disse, não contaremos mais dólares
Nós estaremos, nós estaremos contando estrelas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Pegue este dinheiro
Assista-o queimar
Cante no rio
As lições estão aprendidas

Letra: http://letras.mus.br/one-republic/counting-stars/traducao.html

Deixe um comentário

