Lady Gaga – Applause (Official Lyric Video)

Aplauso

Eu fico aqui esperando
Você bater no gongo
Para acabar com a crítica dizendo:
Isso está certo ou errado?

Se apenas a fama tivesse um intravenoso
Querido, eu poderia aguentar
Ficar longe de você?
Coloque aqui, eu encontrei a veia

Eu vivo pelos aplausos, aplausos, aplausos
Vivo pelos aplausos, aplausos
Vivo pelos aplausos, aplausos
Vivo pelo jeito que você torce e grita por mim
Pelos aplausos, aplausos

Me dê aquilo que eu amo
(Acendam as luzes)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
(Coloque o som realmente alto)
Me dê aquilo que eu amo
(Acendam as luzes)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
(Coloque o som realmente alto)

A-P-L-A-U-SO
(Coloque o som realmente alto)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
A-P-L-A-U-SO
(Coloque o som realmente alto)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem

Eu ouvi sem querer sua teoria
‘Nostalgia é para os nerds’
Eu acho que sim, senhor, se você diz
Alguns de nós gostam só de ler

Um segundo, então eu sou a Arte
De repente a Arte sou eu
A cultura pop estava na arte
Agora a arte está na cultura pop, em mim!

Eu vivo pelos aplausos, aplausos, aplausos
Vivo pelos aplausos, aplausos
Vivo pelos aplausos, aplausos
Vivo pelo jeito que você torce e grita por mim
Pelos aplausos, aplausos

Me dê aquilo que eu amo
(Acendam as luzes)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
(Coloque o som realmente alto)
Me dê aquilo que eu amo
(Acendam as luzes)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
(Coloque o som realmente alto)

A-P-L-A-U-SO
(Coloque o som realmente alto)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
A-P-L-A-U-SO
(Coloque o som realmente alto)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem

Toque, toque
Toque, toque-as agora

Eu vivo pelos aplausos, aplausos, aplausos
Vivo pelos aplausos, aplausos
Vivo pelos aplausos, aplausos
Vivo pelo jeito que você torce e grita por mim
Pelos aplausos, aplausos

Me dê aquilo que eu amo
(Acendam as luzes)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
(Coloque o som realmente alto)
Me dê aquilo que eu amo
(Acendam as luzes)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
(Coloque o som realmente alto)

A-P-L-A-U-SO
(Coloque o som realmente alto)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem
A-P-L-A-U-SO
(Coloque o som realmente alto)
Coloque suas mãos pra cima, faça com que elas se toquem

Letra: http://letras.mus.br/lady-gaga/applause/traducao.html

Deixe um comentário

