Jessie J ft. Big Sean, Dizzee Rascal – Wild

jessie-j-ft-big-sean-and-dizzee-rascal

A música é muito massa!

 

Selvagem [Tradução]

Se eu for com tudo, deixe-me dizer-lhe que vale a pena
Jogo as cartas certas, não tenho medo de trabalhar
Ignoro quando dizem que não mereço
Mãos no meu coração, você mantém meu fogo queimando
Ooh, é uma loucura quando você grita o meu nome
Adoro quando você me balança todo dia
Quando penso nisso, posso enlouquecer
Aqui estamos, é lindo, estou encantada
Se isto é um sonho não vou abrir os olhos
Estou dormindo? Não, estou viva
Simplesmente não posso acreditar que esta é a minha vida
Na minha fantasia estamos perdendo o controle
Se isto é um sonho não vou abrir os olhos
Estou dormindo? Não, estou viva
Simplesmente não posso acreditar que esta é a minha vida
Na minha fantasia estamos perdendo o controle
Quando fica feio e a chuva começa a cair
Eu aumento o calor porque o drama não é importante
Deixe que eles todos falem, vou simplesmente ignorar
Mãos no meu coração, você me mantém seguindo em frente
Ooh, é uma loucura quando você grita o meu nome
B-I-G Sean, Dun? Ok
Hoje acordei me sentindo como o prefeito
Passei cerca de uma hora me olhando no espelho
Como eu deveria, pelo tanto por que passei
Não é à toa que minha aparência é tão boa
Eu provavelmente poderia me livrar de qualquer situação
Em que você tentasse me colocar
Se eu nadar com a piranhas
Garanta que provavelmente terei um jantar de peixe
Conheci uma jovem com uma forma sexy
Como Jessie J, nós fugimos
Onde a sua forma extra
Ela me faz querer render-me
Não ficar como que com pratos de ofertório
Oh
Todos os prêmios, sutiãs, carros, parede coma parede
Foi tudo uma miragem
E eu poderia perder tudo esta noite
Só para mostrar ao mundo
Que eu poderia fazê-lo duas vezes
Esta minha vida
Se isto é um sonho não vou abrir os olhos
Estou dormindo? Não, estou viva
Simplesmente não posso acreditar que esta é a minha vida
Na minha fantasia estamos perdendo o controle
Se isto é um sonho não vou abrir os olhos
Estou dormindo? Não, estou viva
Simplesmente não posso acreditar que esta é a minha vida
Na minha fantasia estamos perdendo o controle
D-D-D-Dizzee
Rahs’calla, duas vezes o dólar
Sou um cara do jet-set, mais hits que um escriturário
Mas não posso ser embalado
Minha rima é apertada como as madeixas de Bob Marley
Não posso ser descartado
Estou no topo e não posso ser batido
Estou saindo por aí, perdi o enredo, não me podem parar
Chego em uma Ferrari irada, louca, o quê
Oposto de “Não posso acreditar
Se eu fizer a festa esquentar”
Não posso ser interrompido
Mais de dez anos comandando o jogo
Vocês, caras, acabaram de entrar no jogo
Mas agora estou chegando de novo
Para fazer o povo ficar surpreso e louco
100 mil pessoas enlouquecendo na lama e na chuva
Mulheres nos ombros, sem blusa, gritando meu nome
Estou na cabeça delas, por que reclamar?
Pensei que eu era o garoto na esquina
Mas estou em uma cobertura; cara, onde está a água?
Estou vivendo
Se isto é um sonho não vou abrir os olhos
Estou dormindo? Não, estou viva
Simplesmente não posso acreditar que esta é a minha vida
Na minha fantasia estamos perdendo o controle
Se isto é um sonho não vou abrir os olhos
Estou dormindo? Não, estou viva
Simplesmente não posso acreditar que esta é a minha vida
Na minha fantasia estamos perdendo o controle
Selvagem, selvagem, sel-selvagem
Woohooh
Selvagem, selvagem, sel-selvagem
Woohooh
Selvagem, selvagem, sel-selvagem
Woohooh
Selvagem, selvagem, sel-selvagem
Woohooh oh

 

Letrahttp://www.vagalume.com.br/jessie-j/wild-feat-big-sean-dizzee-rascal-traducao.html

Jessie J

Jessie J

Deixe um comentário

