Anahi – Alérgico ft. Noel Schajris

Alérgico

O barulho dos carros me machuca,
Perdi meu oxigênio e minha vontade
Enquanto a dor avança um quilômetro a mais
Eu fico e você vai.

Nesta noite de estrelas imóveis
Seu coração é alérgico a mim
Ainda bate em mim por engano
Um milímetro atrás
Respiro em um congelador e não sairei jamais

(Refrão)
Já não curarei tua solidão
Quando a cidade dormir
Não estarei aqui para ouvir
Suas histórias bobas
Não porque você tem medo de sentir
Mas porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Porque você é alérgico ao amor…

Vou caminhando em tempestades elétricas
À procura de algum território neutro
Onde não ouço falar de você
Onde eu aprenda a esquecer
A não morrer e a não viver
Tão fora do lugar

(Refrão)
Já não curarei tua solidão
Quando a cidade dormir
Não estarei aqui para ouvir
Suas histórias bobas
Não, porque você tem medo de sentir
Mas porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor

Sabe,
Não vou cuidar dos seus passos
Não posso te defender de ti

(Refrão)
Já não curarei tua solidão
Quando a cidade dormir
Não estarei aqui para ouvir
Suas histórias bobas
Não porque você tem medo de sentir
Mas porque você é alérgico a sonhar
E perdemos a cor
Porque você é alérgico ao amor…

Letra: http://letras.mus.br/anahi/1742474/traducao.html

Deixe um comentário

