Nina Nesbitt – Way In The World

Caminho no mundo

Estou trabalhando em uma loja
Não é aquilo para que eu fui feita
Vivo pelos meus períodos de descanso
Sei que há algo mais
Muito mais para explorar
Mas isso parece tão distante

Não estou perdida
Só estou procurando
Meu caminho
No mundo
Não estou perdida
Só estou procurando
Meu caminho
No mundo
No grande e velho mundo

Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?
Caindo para baixo de tudo?
Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?
Caindo para baixo de tudo?

Não sei se é bom ou ruim
Andando pela rua sem você
Não sei bem o que quero
Mas uma coisa eu tenho
Uma boa ideia do que eu não sou

Não estou perdida
Só estou procurando
Meu caminho
No mundo
Não estou perdida
Só estou procurando
Meu caminho
No mundo
No grande e velho mundo

Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?
Caindo para baixo de tudo?
Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?
Caindo para baixo de tudo?

Não é uma loja, não no trabalho, posso tomar meu assento
Na frente do ônibus e com meus fones
E bem ali num flash com lágrimas em minhas bochechas
Posso ver de repente

Não estamos perdidos
Só estamos procurando
Nosso caminho
No mundo
Não estamos perdidos
Só estamos procurando
Nosso caminho
No mundo
No grande e velho mundo

Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?
Caindo para baixo de tudo?
Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?
Caindo para baixo de tudo?

Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?
Caindo para baixo de tudo?
Alguma vez você se pergunta?
Se pergunta aonde foram os seus sonhos?
Você sente como se estivesse caindo?

Não estou perdida
Só estou procurando
Meu caminho
No mundo
No grande e velho mundo

Link: http://www.vagalume.com.br/nina-nesbitt/way-in-the-world-traducao.html#ixzz2ZyILV7Se

Deixe um comentário

