Blake Shelton – Honey Bee (Audio Only)

Mel de Abelha

Garota tenho pensado em nós
E você sabe que não sou bom neste tipo de coisa
Mas esses sentimentos estão se acumulando e não me darão descanso
Isso pode soar um pouco louco
Um pouco deslocado, talvez
Eu não sei quanto tempo isso vai levar
Mas vou fazer o meu melhor

Refrão 1:
Se você for o meu suave e doce
Eu serei o seu forte e firme
Se for minha taça de vinho
Eu serei a sua dose de uísque
Se for meu dia de sol
Serei a sua árvore de sombra
Você quer ser minha madressilva
Eu serei a seu mel de abelha

É, eu falei um pouco sertanejo
Mas cada palavra estava certa no dinheiro
E eu tenho você querida sorrindo de volta para mim
Segure-se porque eu não terminei
Há mais de onde isso veio
Bem, você sabe que eu só estou me divertindo
Mas seriamente

Refrão 2:
Se você será meu louisiana
Eu serei seu mississippi
Você será minha pequena Loretta
Eu serei seu Conway Twitty
Você será meu açúcar baby
Eu serei seu chá, doce e gelado
Você quer ser minha madressilva
Eu serei o seu mel de abelha

Seu beijo já disse tudo
Fico feliz que tivemos esta conversa
Nada resta a fazer, além de cair em nossos braços
Eu poderia ter dito um “Eu te amo”
Poderia ter lhe escrevi uma ou duas linhas
Baby tudo que eu sei fazer
É falar bem do coração

Link: http://letras.mus.br/shelton-blake/1863738/traducao.html

Deixe um comentário

