Sky Ferreira – Sad Dream

Sonho Triste

Me servi um copo quente, e deitei acordada
Eu orei para o Rei tomar a minha alma
Eu pensei em você o dia todo, é, nós temos o mesmo rosto
Adormeci tão confusa, partes de mim me lembram de você
Como eu poderia desejar ir embora?

Apenas em sonhos eu podia passar meus braços ao seu redor
E parado na água comigo
Eu posso lhe dizer o que eu queria lhe dizer
E eu espero que não seja só um pesadelo,
Espero que não seja só um sonho triste

Eu acordei e ouvi meu telefone tocar
Eu escutei sua chamada e deixei meu telefone tocar
Quando eu entrei no meu carro e dirigi pra longe
Eu escutei o rádio tocar

Eu vivo sob minhas próprias leis
Eu sigo as minhas armas e deixo minha cabeça levantada para o sol da meia-noite
Esperando que você fosse gentil no destino
O batismo de fogo envolvido na minha vergonha

Apenas em sonhos eu podia passar meus braços ao seu redor
E parado na água comigo
Eu posso lhe dizer o que eu queria lhe dizer
E eu espero que não seja só um pesadelo,
Espero que não seja só um sonho triste

Letra: http://letras.mus.br/sky-ferreira/sad-dream/traducao.html

Deixe um comentário

