will.i.am ft. Justin Bieber – #thatPOWER

Justin Bieber & will.i.am

Justin Bieber & will.i.am

 

#essePODER (part. Justin Bieber) [Tradução]

E então, estou vivo, estou vivo, estou vivo
E então, posso voar, posso voar, posso voar
E então, estou vivo, estou vivo, estou vivo
E estou amando cada segundo, minuto, hora
Maior, melhor, mais forte, poder

 

Tenho esse poder
Tenho esse poder
Tenho esse poder
Poder, poder, poder

 

Eles me chamam de Will-A
Fica tão legal, sou quente
Eu que fiz essa maley
No meu caminho para o carro
Usado para fazer um Big Ben, mas agora eu tenho esse maior banco
Quem, quem se importa com os inimigos do estado
Eles me odeiam porque estamos fazendo o que eles não podem

 

Fico nessa confusão, flexiono a musculatura
Odeio quebrar seu barato
Estou em outro nivel
Irei cada vez mais alto, alto e mais alto
Vou ficar aqui e comprar roupas
Deixar isso quente como fogo

 

E então, estou vivo, estou vivo, estou vivo
E então, posso voar, posso voar, posso voar
E então, estou vivo, estou vivo, estou vivo
E estou amando cada segundo, minuto, hora
Maior, melhor, mais forte, poder

 

Eu tenho esse poder
Eu tenho esse poder
Eu tenho esse poder
Poder, poder, poder

 

Sim, sim, sim, vocês todos sentem essa sensação de frescor
Trabalhar para ser melhor, todos
Estamos bem sob pressão
Superar todos o estresse, todos
Tira isso do meu peito, todos
Consiga montar um projeto que trará progresso, todos

 

Venci com ajuda da minha mãe
Disse a ela quando eu era jovem
Que seria esse número
Um dia serei o numero 1
Irei cada vez mais alto, alto e mais alto
Vou ficar aqui e comprar roupas
Deixar isso quente como fogo

 

Tudo que não te mata, te deixa mais forte
Então ficarei mais forte
Me chame de veterano, veterano
Tranco e encerro o assunto e novamente
Me chame de veterano, veterano
Tranco e encerro o assunto e novamente

 

E então, estou vivo, estou vivo, estou vivo
E então, posso voar, posso voar, posso voar
E então, estou vivo, estou vivo, estou vivo
E estou amando cada segundo, minuto, hora
Maior, melhor, mais forte, poder

 

Eu tenho esse poder
Eu tenho esse poder
Eu tenho esse poder
Poder, poder, poder

 

E estou amando cada segundo, minuto, hora
Maior, melhor, mais forte, poder
E estou amando cada segundo, minuto, hora
Maior, melhor, mais forte, poder
Deixe um comentário

