Calvin Harris – Flashback

Flashback
Eu estou saindo e agora minha visão é tão clara
Se eu pudesse mudar meu estado de espírito, então eu iria desaparecer.
O amor que eu recebo de você é algo que eu
não posso arriscar, Então eu poderia te deixar escapar sem um segundo relance

Porque eu não posso perceber, eu estou lutando pela minha vida
Woah-oah-oah-oah
Woah-oah-oah-oah X2

Isto é como um flashback
Isto é como um sonho
Isto é como todas as coisas que você pode colocar em sua memória X2

Isto é como um flashback
Flashback
Isto é como um flashback
Flashback(Porque, Porque, Porque, Porque, Porque)

Porque eu não posso perceber, eu estou lutando pela minha vida
Woah-oah-oah-oah
Woah-oah-oah-oah X2

Isto é como um flashback
Isto é como um sonho
Isto é como todas as coisas que você pode colocar em sua memória X2

Letra: http://letras.mus.br/calvin-harris/1536645/traducao.html

Deixe um comentário

