Jesse & Joy – ¡Corre!

Corra!

Me olhas diferente
Me abraças e não sinto seu calor
Te digo o que sinto
Me interrompe e termina a frase
Sempre tens a razão

Você …
Roteiro de sempre
Tão previsível
Já…
Já te conheço

Então,
Corre, corre, corre, coração
Dos dois você sempre foi o mais veloz
Pegue tudo o que quiser
Mas já saiba
Que minhas lágrimas jamais vou te dar
Então,
Corra como sempre, não olhe para trás
Você já fez isso,
E na verdade pra mim tanto faz

Já vivi esta cena
E com muita pena
Te digo não,
Comigo não

Dei o que podia
Mas à meia porta se foi
O meu coração

Você …
Roteiro de sempre
Tão repetido
Agora não …
Não fica bem pra você

Então,
Corre, corre, corre, coração
Dos dois você sempre foi o mais veloz
Pegue tudo o que quiser
Mas saiba já
Que minhas lágrimas jamais vou te dar
Então,
Corra como sempre, não olhe para trás
Você já fez isso,
E na verdade pra mim tanto faz

Você …
O cão de sempre
Os mesmos truques
Já…
Já te conheço

Então,
Corre, corre, corre, coração
Dos dois você sempre foi o mais veloz
Pegue tudo o que quiser
Mas saiba já
Que minhas lágrimas jamais vou te dar

Foram tantas despedidas que na verdade
Te dedicar mais um verso já é demais
Então,
Correr como sempre, que não irei atrás

Você já fez isso,
E na verdade não me importo
Você já fez isso,
E na verdade não me importo
Você já fez isso,
Mas no final eu não me importo

Letra: http://letras.mus.br/jesse-joy/1971829/traducao.html

Deixe um comentário

