Alexander Acha – Amor Sincero (feat. Zuria Vega_

Amor Sincero

Chega, acabou uma longa espera
Este inverno é primavera porque você chegou…
E me envolveu em você
Chegou, quando eu não acreditava em nada
Como a luz de madrugada é quando chega…
E me refugio em você.

E assim, você vai cobrindo o frio com amor
Vai, fazendo-me sentir melhor
Porque chegou
Incendiando o coração.

Você faz minha alma sentir o amor outra vez
Faz que ao seu lado eu não sinta medo
Faz que me entregue com cada batimento
E que não fique nem um segundo sem estar com você.

Você faz com que meu coração já não esteja cego porque
Eu posso ver em você que isto é amor sincero
Faz com que eu te queira mais
Um pouco mais
Vem e te amo mais que já te amo.

Vem, curar-me do passado
Esqueço que chorei porque você completa
o vazio que há em mim.

E assim, você vai cobrindo o frio com amor
Vai, fazendo-me sentir melhor
Porque chegou
Incendiando o coração.

Você faz minha alma sentir o amor outra vez
Faz que ao seu lado eu não sinta medo
Faz que me entregue com cada batimento
E que não fique nem um segundo sem estar com você.

Você faz com que meu coração já não esteja cego porque
Eu posso ver em você que isto é amor sincero
Faz com que eu te queira mais, um pouco mais
Vem e te amo mais que já te amo.

Cobriste o frio com amor
Fazendo-me sentir melhor
Porque chegou
Incendiando o coração.

Você faz minha alma sentir o amor outra vez
Faz que ao seu lado eu não sinta medo
Faz que me entregue com cada batimento
E que não fique nem um segundo sem estar com você.

Você faz com que meu coração já não esteja cego porque
Eu posso ver em você que isto é amor sincero
Faz com que eu te queira mais, um pouco mais
Vem e te amo mais que já te amo.

Letra: http://letras.mus.br/alexander-acha/amor-sincero/traducao.html

Deixe um comentário

