Avicii vs Nicky Romero – I Could Be The One (Nicktim)

Essa é pra dançar muito!

Avicii & Nicky Romero

Avicii & Nicky Romero

Eu Poderia Ser O Único [Tradução]

Você pensa em mim quando você está sozinho?
As coisas que costumávamos fazer, o que nós eramos
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
 
Você pensa em mim quando a multidão se foi?
Ela costumava ser tão fácil, você e eu
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
 
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa que você livre
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
 
Quando você precisa de uma forma de vencer a pressão para baixo
Quando você precisa encontrar uma maneira de respirar
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa que você livre
 
Se você nunca me ver quando a multidão se foi
Ela costumava ser tão fácil, você não pode ver?
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
 
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
Eu poderia ser o único a fazer você se sentir desse jeito
Eu poderia ser a pessoa a te libertar
Deixe um comentário

