Aikade [a saga]

Hoje (20-03-2013) foi minha audiência no Fórum contra o site AiKade, eu nunca havia participado dessas coisas, mas é legal, não tem complicação, basta sentar e ouvir a proposta que eles vão te oferecer, daí você decide se aceita ou não; eu recusei logo de cara, só fiz sorrir e dizer que iria mover a ação até o fim.
Achei interessante o AiKade deixar a coisa tomar essa proporção toda, pois vamos analisar os fatos:
O jogo que eu comprei custou R$149,90, é bem verdade que me custou um pouco mais por conta que paguei em 3x no cartão, me gerando juros, mas se eles tivessem feito o DOC para minha conta teria ficado só isso pro site.
Agora eles terão que desembolsar muito mais para me pagar, pois pela negociação eles queriam me pagar R$400,00, não aceitei, só pela raiva e por me sentir desrespeitado, não sei quanto a pessoa que eles contrataram aqui em BV cobrou deles, mas eles também gastaram aí;
Tudo isso por conta de um DOC que poderia ter sido resolvido com um simples computador.
Mais uma semana e o juiz vai bater o martelo decidindo o valor que devo ser indenizado e assim que tiver o resultado posto aqui.

Resumo da minha saga:

Comprei o game God of War – Saga para o PS3 no site aikade.com com entrega imediata, o game foi extraviado, eles não tinham outro em estoque pra me enviar dentro de 7 dias conforme o anúncio do site, então eu desisti da compra, me pediram os dados da minha conta para fazerem a transferência que nunca aconteceu. Entrei nas pequenas causas. É isso!

5 pensamentos sobre “Aikade [a saga]

  1. bom dia cara eu tava pensando em compra um ps3 nesse site pois o preço e muito bom tu sabes me dizer se eu vou ter que pagar alfandega algo a mais ia compra avista pelo boleto bancário

  2. Pingback: Aikade [a saga continua] | RCP Brasil - Blog

  3. Pingback: PROCON divulga lista de sites não recomendados para compras na internet | RCP Brasil - Blog

  4. Pingback: AiKade.com: Agora é a nossa vez! | RCP Brasil - Blog

Deixe um comentário

