Plan B – Es un secreto

É Um Segredo

Uma questão de tempo
(Presentimiento. ..)
Um lugar, um momento …

::: Chencho:::

Conheço sua fraqueza
Como fazer para envolvê-la
Se não for hoje, amanhã talvez
Mas um dia eu vou ter você
Eu tenho a capacidade
De entendê-la sem que fale comigo
Eu sei o que você tem em sua mente
Está louca para me ter….

É um segredo
Seus olhos e os meus
Um palpite
Como um anjo disse …
(Repetição)

::: Maldy:::

Uma questão de tempo
Um lugar, um momento
De uma palavra, uma reunião
Uma noite, uma tentativa
Tranquilo confiando no que creio
Sua mente me chama me chama
E eu disse:
Minha mente está em repouso e com o desejo de alimentos
Eu sei que estamos perto de passar o evento
Uma história, uma memória …

::: Chencho:::

É um segredo
Seus olhos e os meus
Um palpite
Como um anjo que me dizia …
(Repetição)

Você sabe que você nasceu para mim
Tu és o meu gosto o meu fluxo
Mesma coisa acontece com você
Quando você está realmente perto de mim
É tanto desejo
Que você carrega
Sem dizer nada fazendo lentamente
Enquanto eu me deleito
Aproveita o momento
Mamãe! mamãe! …

::: Maldy:::

Ver uma barbie
Princesa boneca
E não é mattel
Você é perfeita
Seu rosto seu corpo
Seus olhos, sua pele também
Te quero completa
Danças sensuais assim quero ver você
Juntos, por favor, vamos todos sozinhos …
(Repetição)

::: Chencho:::

É um segredo
Seus olhos e os meus
Um palpite
Como um anjo disse …
(Repetição)

Neblina
Plano B
Pina

É um segredo
Seus olhos e os meus
Um palpite …

Link: http://letras.mus.br/plan-b/1719196/traducao.html

Deixe um comentário

