Johnny Cash – Solitary Man

Homem solitário

Melinda era minha
Até o momento
Que eu a encontrei
Abraçando Jim
Amando-o

Então veio Sue
Amou-me com força
Era isso que eu pensava
Mas eu e Sue
Aquilo morreu também

Não sei se encontrarei
Mas até que eu possa encontrar para mim
Uma garota que fique
E não faça jogos pelas minhas costas
Eu serei o que sou
Um homem solitário
Homem solitário

Já aguentei até aqui
Estando onde
O amor é um mundo pequeno
Um negócio de meio-período
Anel de papel

Eu sei que está feito
Tendo uma
Garota que me amará
Certo ou errado
Fraco ou forte

Não sei se encontrarei
Mas até que eu possa encontrar para mim
Uma garota que fique
E não faça jogos pelas minhas costas
Eu serei o que sou
Um homem solitário

Fonte: http://www.vagalume.com.br/johnny-cash/solitary-man-traducao.html

Deixe um comentário

