Linkin Park – CASTLE OF GLASS

Linkin Park

Linkin Park

A música é boa, o clipe é bom, só poderia ser Linkin Park!

Castelo de Vidro [Tradução]

Leve-me até à margem do rio.
Leve-me até o combate final.
Lave o veneno pra fora da minha pele.
Mostre-me como é estar inteiro novamente.

 

Leve-me num voo numa asa de prata.
Até depois da escuridão, onde as sereias cantam.
Aqueça-me num brilho de nova.
E solte-me no sonho abaixo.

 

Porque eu sou apenas uma rachadura
Neste castelo de vidro
Não sobrou quase nada pra você ver
Para você ver…

 

Traga-me para casa em um sonho ofuscante,
Através dos segredos que eu já vi.
Lave a tristeza pra fora da minha pele
E me mostre como é estar inteiro novamente.

 

Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro
Não sobrou quase nada pra você ver
Para você ver…

 

Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro
Não sobrou quase nada. Eu preciso ser

 

Porque eu sou apenas uma rachadura neste castelo de vidro
Não sobrou quase nada pra você ver
Para você ver…
Letra: http://letras.mus.br/linkin-park/castle-of-glass/traducao.html
Deixe um comentário

