Enrique Iglesias – Mentiroso

Mentiroso

Eu não sou aquele
Que você imaginava
Eu não sou aquele
Que o mundo te ofereceu

E aquele em quem você
Cegamente confiava
O homem dos seus sonhos
Esse não sou eu

Se alguma vez
olhando nos seus olhos
Eu te roguei
Um pedaço de ilusão

Te juro hoje
Não quis fazer nenhum dano
E se lhe falhei em algo
Te peço perdão

Mentiroso,
Porque sei que te enganei
Para estar aqui a seu lado
Quantas coisas uma vez te prometi?

Mentiroso,
mas é que eu te quero tanto
Você nem imagina quanto,
E disto sei que nunca te menti

Ai mentiroso

Link: http://www.vagalume.com.br/enrique-iglesias/mentiroso-traducao.html#ixzz2Je7etJCW

Deixe um comentário

