Recordando: DJ Ross – Emotion (Lonely) [versão lenta]

Essa é uma das canções que eu mais escutei e ainda escuto. E essa versão é perfeita.

DJ Ross

DJ Ross

Bons tempos!

Emoção [Tradução]

Sozinha, sozinha, sozinha

 

Ei, você nunca está sozinha no seu caminho
Abra seus olhos, eu estou aqui novamente
E mudando, mudando e mudando
Renda-se a mim

 

E não tenha medo, eu serei seu jogo
E pegue minha mão, então poderemos jogar
E mudar, mudar, mudar

 

Às vezes eu sinto que você vai ter um colapso e chorar
Eu quero ver o luar no fundo dos seus olhos
Eu quero estar com você minha querida
Você nunca estará sozinha, sozinha

 

Às vezes eu sinto que você vai ter um colapso e chorar
Eu quero ver seu corpo que move à noite
Eu quero te ver brilhar
Querida, você nunca estará sozinha, sozinha
Letra: http://letras.mus.br/dj-ross/69766/traducao.html
2 pensamentos sobre “Recordando: DJ Ross – Emotion (Lonely) [versão lenta]

  1. Olha, eu amo muuuuuiiiiiiiiitoooooooo a música “Emotion (Lonely)” do DJ Ross!!!!! ❤❤❤❤❤❤ Eu ouvia muito essa música durante a minha infância (quando eu tinha apenas 5 anos de idade, no ano de 2002, atualmente estou com 19 anos, vou fazer 20 anos já no mês que vem), pois essa música é MARAVILHOSA, seja ela em dance ou lenta!!!!!! 😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Essa música marcou demais minha infância e minha vida também!!!!! 😢😢😢😢😢😢😢 Às vezes tenho uma vontade enorme de chorar… 😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢 Minha parte preferida dessa música, é quando ele canta a parte:
    Lay down on me 🎵🎤❤❤❤❤❤❤❤
    Amo muito essa parte!!!!!! ❤❤❤❤❤❤

Deixe um comentário

