Criatura estranha encontrada no sul do estado … ?!

Quando queremos buscar sobre um determinado assunto ou fato que aconteceu, fazemos pesquisas nos sites de busca (Google, Yahoo, etc); bem, esses sites por sua vez, tentam encaminhar nossas pesquisas para a melhor fonte possível, assim nos oferecendo uma lista de blogs e sites possíveis.

Todas as buscas que chegam aqui no RCP – Blog são registradas pelo WordPress.com e mostradas no relatório de buscas do Blog.

Uma busca me fez escrever sobre isso aqui, e agora eu estou curioso.

A busca é sobre uma tal criatura encontrada no sul do estado, e é aí que a história começa; Todo mundo que me conhece sabe que essas coisas estranhas me interessam.

Eu fiquei sabendo há alguns dias atrás, através de um amigo que mora no São João da Baliza que uma “criatura estranha” foi morta numa das vicinais daquele município e a “história” era mais ou menos assim:

Ele viu uma foto em um celular que havia sido tirada de um outro celular e a explicação para isso é porque um dos celulares não tinha bluetooth, isso pra mim já é suspeito.

E claro que junto com a tal foto vem uma “história”; segundo quem estava com a “foto da foto”,  um caçador foi cercado por duas criaturas que choravam como crianças e ficavam correndo ao redor do caçador, ele assustado atirou numa das criaturas e a outra escapou.

A tal criatura foi descrita como da cintura para cima com corpo de criança e da cintura para baixo com corpo de bode e com pés de porco – a parada é sinistra!

Depois disso a criatura foi enviada para Boa Vista para ser analisada.

Outras versões estão correndo pelos quatro cantos do estado, como a que diz que a criatura foi encontrada em Rorainópolis e foi enviada para ser analisada em Manaus.

Eu fiz uma busca na internet mas não tive exito na minha busca, inclusive fui direcionado pro meu próprio Blog.

Mas encontrei algumas “criaturas estranhas” encontradas pelo mundo e espero solucionar o caso mostrando uma das fotos e imaginando que alguém só capturou e reproduziu contando uma estória local.

Se é verdade ou não eu não sei.

Criatura encontrada na praia no EUA

Criatura encontrada no Canadá

Criatura encontrada na Tailândia

 

18 thoughts on “Criatura estranha encontrada no sul do estado … ?!

  1. soube dessa historia por boatos boca a boca, inclusive a pessoa me mostrou uma foto da tal criatura, que segundo ele teria passado tambem nos programas locais de tv eu sinceramente nunca tinha ouvido falar… Resolvi fazer uma busca e a unica materia que achei a respeito disso foi esse blog… Serar que é verdade?

    • Maria, você pelo menos viu uma foto, eu só escutei da boca dos outros, nunca vi nenhum canal local falando sobre o assunto; se é verdade, eu não sei, mas minha opinião é de que alguém só reproduziu essa “história”; eu procurei por toda a internet uma foto que vi já há alguns meses atrás e acho que é a tal foto que está circulando como se fosse aqui em Roraima, a foto tinha uma pessoa segurando por trás do pescoço uma criatura (que dava de ver bem que era uma montagem) que tinha a cabeça parecida com um coelho, mas era possível ver só uma metade; o corpo parecia ser de uma criança; inclusive a mão que estava segurando, parecia que estava com uma luva azul, dessas de médico que vão até os cotovelos. Eu descrevi essa foto, porque a mesma sumiu da internet, mas me lembro que falava que uns caçadores tinham encontrado essa criatura em uma floresta, mas não me lembro de qual país. Quem tiver a foto que acabei de descrever pode enviar que posto aqui no Blog, ou se alguém tiver a foto que estão falando que é aqui no Estado também, aguardo. Obrigado!

  2. Tenho a tal foto da criatura encontrada em São João da Baliza mais para enviar ela para você preciso do seu e-mail envie ele para alex_rr881@hotmail.com

    Segundo o que contaram a criatura quando encontrada estava correndo em encontro as pessoas que aparecem na foto com intuito de ataca-las dizem que a criatura corria como um gorila jogando o corpo de lado contam ainda que a mesma foi levada ao IML e ao examina-la viram que a criatura tinha orgãos semelhantes ao de uma pessoa, e depois foi levada por militares da FAB para estudos em outro estado. realmente pela vizualização da foto parece mesmo uma montagem mais que a historia é boa isso é. te envio a foto que tenho mais preciso o endereço.
    O mais incrivel e que esta é a unica foto tirada.

  3. essa historia esta dando o que falar aqui em boa vista Roraima, eu sei tanto quanto vcs, geralmente alguém chega e te conta essa historia a qui, mais eu tenho a tal foto.

  4. O governo vem conspirando contra a população desde o clone da ovelha dolly…
    esses experimentos cientificos vai da merda essa busca por uma raça superior não tem fundamento.Eles tão brincando de ser Deus só quero ver qndo não conseguirem controlar sua criação e a população vai descobrir da pior maneira.

Deixe um comentário

